quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Traficantes de outra facção tenta tomar comunidade na favela do Sapo em Camará

Traficantes tentaram invadir o Morro do Sapo, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (7), e entraram em confronto com criminosos de uma facção rival, que controla o tráfico de drogas no local. Segundo a PM, três pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados e ocuparam o local, por volta de 4h e recuperaram quatro veículos roubados, até as 8h50. Os veículos foram roubados nas cidades de São João de Meriti e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o que indica que a tentativa de invasão teria sido comandada por traficantes do Morro do Chapadão, em Costa Barros, de acordo com a Polícia Militar.
Testemunhas informaram à polícia que um dos mortos seria um morador sem envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes da Divisão de Homicídios (DH), que assumiu as investigações, fizeram a perícia no local.
Durante o tiroteio, funcionários da Light que trabalhavam próximo ao local ficaram em meio ao fogo cruzado e tiveram de se proteger.
Fotos Jadson Marques







Video