sexta-feira, 20 de junho de 2014

Polícia encontra refinaria de cocaína no morro do dezoito em Água Santa, no Rio.

Policiais da Core  encontraram um laboratório de refino de cocaína no Morro do Dezoito, em Água Santa, no Subúrbio do Rio, durante uma operação, que foi iniciada às 7h desta sexta-feira (20). pelos policias da 24ºDPOs policiais também apreenderam grande quantidade de drogas no local, segundo com a Polícia Civil.
Fotos Jadson Marques







Os policiais também apreenderam grande quantidade de drogas no local, segundo com a Polícia Civil.

4 comentários:

  1. Jadson, moro em Quintino, bairro vizinho a Água Santa, os bandidos do Morro do 18, atravessam pelo alto até o meu bairro, onde ficam traficando nos morros da Saçú , Cabo e na Lemos de Brito. Todos nós, moradores, sabemos da rotina dos mesmos, o que eu não entendo é, o por que que o batalhão da área ( 9º ) , não promove ARREPS para tentar coibir esse livre trânsito entre favelas. É lamentável. Em contrapartida, temos também os morros da Caixa D'água, Campinho, Fubá e Juca, que são controlados por milicianos, milicianos esses que são acochambrados pelos policiais que deveriam estar ali proibindo tais ações. A terra do ''Galinho de Quintino'' pede socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comandantes incluindo policiais da PM recebem propina do tráfico, por isso o descaso ,existe politicos envolvidos e o proprio governo.

      Excluir
  2. PIOR OQ VCS FIZERAM EM NÃO EDITAR O VIDEO DA OPERAÇÃO E COM ISSO O MORADOR Q APARECEU NO VIDEO CONVERSANDO COM OS POLICIAIS E PEDINDO PARA NÃO APARECER NA FILMAGEM NÃO ESTA MAIS NA COMUNIDADE E A FAMILIA DELE ESTA SOFRENDO AMEAÇAS ....
    QUE MANCADA DE VCS ....... NOTA 0 PARA OS EDITORES DA FACTUAL RJ
    CUIDADO COM O PROCESSO POIS VCS RETIRARAM O VIDEO MAIS TEVE GENTE Q BAIXOU PELO "ATUBE" E ESTÃO POSTANDO PELO WHATSAPP.
    VLW JADSON SABEMOS Q VC NÃO É O CULPADO APENAS FILMA ....

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Jadson, tem que colocar efeito 'blur' no rosto dos moradores e policiais que não querem ser identificados. Eu ouço muitos policiais pedindo para não serem filmados. Mas a GoPro fica ligada direto e, acaba filmando. Essa raça nojenta da bandidagem não perdoa. Trabalho com isso. Não tem mistério. Aquele abraço. #JSF !

    ResponderExcluir